Resenha: Sabonete para o rosto – Clean & Clear

Olá meninas tudo bom?

Hoje vim fazer resenha de um produto que esta no post de Comprinhas, hoje fez uma semana que estou usando os produtos, alguns já deu para ver o resultado outros não, vou falar do sabonete, pois já vi muitos resultados.

 

 

Eu gostei muito desse sabonete, ele não tem aquele cheiro que geralmente sabonetes bacterianos tem, o cheiro é bem suave. Como diz na embalagem ele contém glicerina, e ajuda a combater as bactérias causadoras de espinhas.

Ele não é oleoso o que é muito bom pra peles oleosas, ele deixa a pela seca e com sensação de limpeza profunda, ou seja, só tenho coisas boas para falar sobre o produto, a única coisa é que ele não tem uma longa duração, então sempre que você lavar o rosto é bom passar um gel ou creme para mantém a limpeza, e eu recomendo com toda certeza.

Preço: De 5,00 a 10,00 reais (paguei 6,00)

Onde Comprar: Perfumarias e farmácias.

 

Espero que tenham gostado do post!

Beijo ;)

 

Publicado em 21 de abril de 2012, em Resenha e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. eu gostei desse sabonete mas não a longo prazo. sabonetes em barra costumam ficar partidos mesmo quando se usa em pedaços… eu gostei muito da versão líquida desse, pena que acabou e não acho mais. Tô usando um líquido anti septico para peles oleosas também, foi menos de 4 reais e é muito bom

  2. Oi Carol… Nunca experimentei esse sabonete em barra, mas ja provei e aprovei o líquido dessa mesma marca ;) Beijos

  3. Oie!
    Nossa eu nunca usei esse sabonete mas amo o Adstringente da mesma marca, uso sempre! =D

    Valeu a dica, quando precisar, já sei qual escolher!

    Beijos
    Participa do sorteio?

    http://www.tchucatchurubba.com.br/2012/04/sorteio-nacional-1-ano-de-blog-nyx-la.html

  4. Adorei a Resenha Carollina, Parabéns pelo Blog

    Bjs
    sisi

    ShopBlog: vendas Zara, H&M e MAngo.
    http://www.wundertrend.wordpress.com

  5. Carool, fica aquela sensação de pele puxando depois?

    beijo

    Participa do sorteio? ahaha

  6. Amei seu site !!! Por favor entre no meu gostaria de sua opinião !!

    http://bijou4ever.wordpress.com

    Bjs

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 727 outros seguidores

