Destaque da Semana; Batom da Essencial; Sangria 10324:

Oi Pessoal tudo bom?

Então hoje o post é uma novidade do blog, toda semana eu farei uma postagem do “destaque da semana”, ou seja, o produto que eu mais gostei de usar na semana, ou o que mais me chamou a atenção.

Por isso hoje vou falar do Batom da Essencial, na cor: Sangria 10324. Esse batom tem uma cor incrível fora que não é um vermelho comum ele tem uma cor indescritível, eu adorei muito.

Image

A textura dele é ótima a cor dura horrores na boca, e ele tem um preço muito acessível. Eu super recomendo.

Onde Comprar: perfumarias e farmácias.

Preço: R$:6,99 (média)

E ai usariam? O que acham?

Beijo 😉

Publicado em 5 de abril de 2012, em Destaque da Semana e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Batom mega lindo em Carolina?! adorei mais aqui onde eu moro ele custa 3,99, pagou caro em ! beijokka s2 s2 s2 s2 *-* s2 s2 s2 s2

  2. carol, vc acha q batom vermelho combina com sombra preta e dourada …to desesperada pq meu baile de formatura ta vindo ai ne kkkkkk

Deixe um comentário

