Resenha; Quinteto de Sombras Fenzza Make Up:

Oi Tudo Bom ?

Hoje vim fazer resenha de um quinteto de sombras que comprei numa lojinha em um Shopping, achei o preço barato demais, então comprei para testar e falar para vocês se vale a pena comprar um produto mais barato, ou se é mais confiável comprar de uma marca mais conhecida e que você saiba que a qualidade do produto é ótima.

Então esse é o quinteto são 5 tons diferentes de verdes, eu testei e achei o resultado ótima. A pigmentação é bom tem um cheirinho delicioso e também não resseca e nem deixa a região na qual foi aplicada mais oleosa.

Marca: Fenzza-Make Up

Preço: R$12,00

E ai qual a opinião de vocês? O que acham?

Beijo 😉

Publicado em 5 de abril de 2012, em Resenha e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. cores bonitas, mais são boas? xoxo z2

  2. Você pagou 12 reais! Já vi por 7,00!

  3. haha….eu comprei a minha por R$ 4,50 no mundo do cabeleileiro!!!kkk

  4. Noosa, eu tenho essa ! Adoro!
    Noosa, foi cara já vi bastante de R$: 8,00 🙂
    Beijinhos

    O Melhor de Mim

Deixe um comentário

