Maquiagem; O que uso Diariamente:

Oi pessoal tudo bom?

Hoje vim mostrar pra vocês  a maquiagem que estou usando diariamente. Tenho uma pequena necessaire que levo na bolsa com a minha maquiagem dentro:

Image

Eu levo só o essencial, então não tem muita coisa, gosto de levar ela na bolsa, porque como eu disse ela é pequena e não ocupa tanto espaço e eu levo ela em todo lugar que vou.

Image

O que tem dentro dela:

-Blush da Vult na cor; 06.

-Pó Compacto da Essencial na cor; bege claro.

-Batom da Essencial na cor; 10312 Rosa Noveau.

–Lápis para olhos na cor; preto.

-Pincel para blush da Belliz.

-Pincel aplicador de sombra da Macrilan.

-Corretivo em bastão da vult na cor; bege claro.

-Mini paleta da T&G Tango.

E ai gostarão? o que acham?

Beijos 😉

Publicado em 6 de abril de 2012, em makes e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Eu gostei..
    Pro dia a dia tem que ser bem básico mesmo..
    To louca pra ver mais..

  2. Beleza Sem Idade!

    Adoreei, e só o essencial mesmo
    http://belezasemidade.wordpress.com/

  3. Oi Xará!
    Muito legal seu post para gente ter idéia do que carregar. Eu como sou um pouco mais perua carrego mais coisas! tenho uma necessaire inteira dentro do meu carro. outra hora posto para vocês darem uma olhada!

  4. Muito legal
    nattymakeup.wordpress.com
    bjs

  5. Gostei bastante, no dia-dia também só uso o básico 🙂
    http://universoten.wordpress.com/

  6. Carool,faz resenha deste pincel da belliz,por favor?
    Sou nova por aq mas amei mesmo o blog!
    Sucesso
    xoxo

  7. Eu tenho um e sempre levo na bolsa!

  8. Carool, adorei…. bom ter umas idéias pra colocar na bolsa née?!?! 😀 bjiinhoss

Deixe um comentário

