Aprovado; Lenços Removedores de Esmalte; Ricca

Olá Meninas Tudo bom?

Então hoje tem mais uma estréia aqui no blog, o tema se chama aprovado, ou seja, sempre que eu testar algum produto novo, vou postar aqui para vocês e falar se aprovo ou desaprovo.

Os lenços removedores de esmaltes da Ricca estão aprovadíssimo com certeza, testei e adorei o resultado, vem com 32 unidades e dependendo do esmalte apenas um lencinho tira o esmalte completamente. Fora que a embalagem é muito fofa.

Image

É um potinho bem pequeno cabe em qualquer lugar, é muito prático, pois da para levar na onde quiser, o cheiro não é forte o que é muito bom.É isso meninas só tenho elogios para descrever o  produto.

Preço: 4,99 (média).

Onde Comprar: Farmácias e Perfumarias.

Por hoje é isso. Beijos e até os próximos Posts 😉

Publicado em 7 de abril de 2012, em Aprovado e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. São muito legais né? eu ja usei um desse tipo e funciona tira de verdade o esmalte
    por favor vai la no meu blog gostaria de receber sua opinião
    bjs ta lindo o seu
    http://nattymakeup.wordpress.com

  2. oi Carol.. então vi esses lenços na farmacia mas fiquei meio assim de comprar… agora que vi sua resenha… na proxima vez que for a farmacia, vou comprar!

  3. Tenho uns 10 desse, e realmente são mt bons

  4. Carol, eu a um tempo comprei um potinho desse no começo eram 1000 maravilhas mais uma semana depois ficou tudo seco…

  5. Oi Carol, sou uma eterna viciada em blogs.. rsrsrs vi o seu no blog da Taciele Alcolea. Quando visitei seu blog, eu simplesmente amei. Parabéns pelo seu blog, muito fofo. Se sobrar um tempinho passa lá no meu: http://viciosimperfeitos.blogspot.com.br/ Criei ele hoje, e em breve vou fazer um post sobre blogs que eu amo e o seu com certeza estará na lista. Beijokass..

Deixe um comentário

