Meus Esmaltes Preferidos

Olá meninas tudo bem?

Então hoje eu vim mostrar para vocês meus esmaltes preferidos, tudo bem que daqui alguns dias isso mudará, mais eu quero mostrar assim mesmo. Eu separei 7 pra mostrar para vocês:

Então vou falar o nome a cor tudo certinho, nas ordem da foto:

– Marca Nati; Coleção da Sabrina Sato; Na cor Jazz Cintilante

-Marca Hits; na cor 350 cremoso

-Marca Hits; Coleção P.P.G; Na cor Docinho

-Marca Impala; Na cor café cremoso

-Marca Impala; Na cor Glitter Luz do coração

-Marca Impala; Disco Boll; Glitter Holográfico

– Marca Risqué; Coleção Isabela Fontana ; na cor Rock’ n roll

Bom, por hoje é isso, espero que tenham gostado.

Beijo até os próximos posts 😉

Publicado em 8 de abril de 2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. O ‘Disco’ e o ‘Rock’n roll’ também fazem parte dos meus favoritos! rsrs
    beijos!

    @toquesfashion
    http://toquesfashion.com/

  2. Adorei os esmaltes carol!!! Bjs

    Ps.: posta uma foto sua? Bjs 🙂

  3. Oi Carolina,
    Adorei o Blog! As resenhas estão ótimas!
    Um Beijo
    http://www.thejoyofthegirls.wordpress.com

  4. gosto muito dos esmaltes da hits! e o disco ball é um dos meus preferidos tbm!

  5. Owwwn amei o de coraçãozinho! Ainda não vi por aqui, vou atrás dele!
    🙂

  6. Corrigindo: o ultimo (da esquerda para a direita) é da coleção Isabela Fontana e a cor que é rock’n roll
    Espero que não me lene a mal, mas eu tenho dele e sei .Viu?
    Bjos!
    Gigi
    OBS: descubri seu blog através doblog da nina!

Deixe um comentário

