Esmalte da vez; Confidente:

Olá meninas tudo bem?

Hoje vim mostrar o esmalte da semana, eu amo mudar de esmalte então as vezes terá mais 2 unhas da semana e assim vai!

O esmalte que estou usando hoje é Nati da coleção da Sabrina Sato na cor metálica confidente, eu passei ele na sexta feira, hoje já esta saindo, então recomendo passar uma camada forte de base depois de aplica-lo nas unhas.

Image

Só um ultimo aviso, se você gosta de esmalte com uma loga duração tipo uma semana ou 15 dias, não usei porque ele não fica esse tempo todo. Mais a cor é linda eu adorei então na minha opinião acho que vale super a pena passa ele e depois uma base ai dura um pouco mais.

Repetindo ele é lindo e eu amei!

E ai  gostaram? o que acham?

Beijo 😉

Publicado em 9 de abril de 2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Eu amei os esmalte Carol. Eu nao Tenho nada dessa marca, eu prefiro a revlon. Vc tem algum esmalte da revlon? Se sim, vc faz alguma resenha? E Carol, eu amo o seu blog, eu acho vc mt fofa. Mas Carol, posta uma foto sua? Pelas suas maquiagens e esmaltes você deve ser linda. Bjs Bruna *-*

  2. Oi Carol muito legal o esmalte e ficou lindo assim o blog
    bjs

  3. Desculpa de consertar,mas a marca é Passe Nati,e Sabrina Sato é tipo uma parceria.Ok ?Espero que não se importe…Adorei a cor,bem linda *–*.Não fico nem 5 dias com o esmalte mesmo,então não me importo,ahahha.Beijos;!(Mari)

Deixe um comentário

