Resenha; Vult Make Up; Primer HD:

Oi meninas tudo bom?

Hoje eu vim fazer resenha de um produto indispensável na maquiagem o Primer. Esse que eu vou falar hoje é o da Vult HD. Espero que gostem:

Então ele é HD e na embalagem diz que minimiza a aparência dos poros e das linhas de expressão. Ele não tem cheiro e é branco mais ao aplica-lo fica transparente, eu testei e ele é muito bom mesmo, não é oleoso e fixa muito bem, eu super recomendo.

Ele tem textura de creme normal, como eu disse não tem cheiro nem cor, e é muito bom mesmo,  ele é HD o que da mais leve e naturalidade a maquiagem sem deixar pesada e artificial. E ele não é caro tem um preço bem acessível.

Onde Comprar: Farmácias e Perfumarias.

Preço: R$: 18,90.

 

Beijos 😉

Publicado em 10 de abril de 2012, em Resenha e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 19 Comentários.

  1. Hum, muuito bom saber disso, e o preço dele é bem legal, comparado com outros que eu vejo por aí..
    Obrigada pelo comentário no blog, boa sorte pra nós duas então 🙂
    to te seguindo já, beijo.

  2. com certeza vou comprar 🙂

  3. Carol, esse primer parece ser mt bom, eu com certeza vou testar, porque utimalmente eu só uso o prime potion da urban decay, só que vem muito pouco dentro e só encontro nos EUA quando vou para lá. Carol, vc poderia gravar um video mostrando seu quarto? Muitas blogueiras fazem isso e vc poderia fazer também, pq é legal ver as maquiagens/produtos que elas tem. Bjs Bru

  4. Amei o primer Carol. Bjs Alexia

    Ps.: vc tem tumblr? Bjs

    😉

  5. Oi linda amo seu blog bjs

  6. nossa, eu vi eles na farmacia e fiquei meio assim de comprar… ms já que você falou que sao bons, vale a pena! porque o valor dele é baixo perto dos outros primers de marca nacional e sem falar dos importados né. o que custa um primer do boticario? uns 50 pila eu acho…

  7. Oi carol eu gosto mt desse primer também. E vc pode postar uma foto sua hj, pode ser qualquer foto, afinal vc deve ser linda do jeito que vc é. Eu amo mtmtmt seu blog, eu te acompanho desde quando era secretsgirls, e continua assim, vc é uma garota de atitude e vc terá mt sucesso.
    Bjs marina

  8. Oi Carol!
    Gostei muito da resenha! Comprei um desses pra minha madrinha, pq ela tava loka atras de um primer… e como ela usa maquiagem bem de vez em quando, comprei esse pra ela testar! Ela me disse que hidrata bem a pele, mas não sabia dizer se a make durava mais!
    Mas acho que vou comprar um pra eu testar tbm!
    Bjuuuuuss

Deixe um comentário

