Aprovado; creme de pentear; Niely Gold:

Olá pessoal tudo bom?

Então hoje vim falar para vocês do creme de pentear da Niely Gold, algumas pessoas me perguntaram dele e eu resolvi fazer um post para vocês, a dúvida é se o creme é realmente bom e funciona, pois muitas pessoas achavam muito barato e tinham duvidas se o produto era bom.

Image

E eu respondo então que ele é bom sim, o meu é o de redução de queda, mais tem de outros, eu recomendo passar só no comprimento já que é sem enxague, ele é muito cheiroso e tem textura normal de creme. Por isso eu recomendo sim. Podem confiar ele é realmente bom.

Preço: R$: 4,90

Onde comprar: Perfumarias e Farmacias.

Espero que tenham gostado do Post.

Beijos 😉

Publicado em 11 de abril de 2012, em Aprovado e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. Adorei a dica.
    Eu particularmente gosto bastante de alguns produtos da Niely Gold.
    Não é só pq é barato que é ruim né! rs
    Beijos flor :*
    http://artedavaidade.wordpress.com/

  2. acho que nunca usei nada da marca… quando os meus acabarem talvez teste esse (:

  3. eu gosto também dos produtos da Niely Gold, to usando agora um creme de pentear da gota, também é bom, ele não deixa o cabelo melecado e fica super cheiroso, o cheiro dura um tempão..

  4. Letícia e Lavínia

    Oi! Gosto bastante desse creme de pentear uso bastante 😉 Bom é que é barato haha

  5. Acho que seria legal você colocar o creme na sua mão e tirar a foto,só pra vermos a textura,tenta fazer isso.Eu uso o de pentear da TRESemmé,é maravilhoso !Beijo!

  6. Eu amu a niely gold, vou testar esse produto

  7. Ameiiiii a dica ….

    Adorei seu blog linda uma graça já estou seguindo concerteza ❤

    Bjs
    Kah

  8. Nossa carol esse produto deve ser bom mesmo, eu já tinha usado o shampoo e o condicionador da linha Niely Gold Ceramidas antes. E carol, eu vi sua foto no twitter ontem, vc é mt linda, posta mais fotos hj. Bjs Bru

Deixe um comentário

