Destaque da Semana; Mascara de Cílios; Vinix:

Olá Meninas tudo bem?

Hoje em mais um destaque da semana vim mostrar mais um produto que estou adorando usar é a mascara de cílios da vinix a minha é azul, mais onde eu comprei se eu não me engano tem verde, rosa e lilás.

Image

Eu adorei porque essa mascara destaca muito a maquiagem eu usei ela com uma maquiagem bem básica e o destaque ficou por conta do olho.

Image

Tem textura de mascara normal, tem um cheiro muito bom, só tem um detalhe não é a prova d’água, o que é bom e ruim ao mesmo tempo, bom porque é fácil de tirar e ruim porque qualquer molhadinha já sai. Mais eu recomendo é muito boa e barata.

Preço: R$: 10,90

Onde Comprar: Não sei (desculpem mais comprei em uma loja aleatória)

Beijos 😉

Publicado em 11 de abril de 2012, em Destaque da Semana e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. que linda essa máscara!

  2. O vidrinho dela por si só é lindo né, haha. Eu adoro essas coisas coloridas, máscaras, delineadores, acho lindo!

    http://esmalteseafins.wordpress.com

  3. Gostaria de vê-la nos seus cílios *–*, acheei linda!

  4. Oi carol, a mascara é linda. Mas como que fica nos cílios? Bjs Bru

  5. Eu tenho essa máscar! E é ate a msma cor *-* Acho que paguei mais ou menos isso tbm!
    beijos!

    http://penelopevanities.blogspot.com.br/
    http://penelopevanities.blogspot.com.br/

  6. Eu tenho um rosa dessa mesma marcar , me apaixonei por todas as cores sao lindos

  7. Adorei a dica, vou procurar essa marca!! Tenho um da contém 1g e tbm é bem legal! 😀 mas comprei um roxinho da Elke e é poooodre, não pinta nada, nem tenta!
    😉

Deixe um comentário

