2 em 1: Loção Hidratante + Proteção Solar:

Olá tudo bom?

Hoje vim falar um pouco sobre o hidratante da Johnsons Softlotion.

 

Eu gostei muito dele, pois alem de hidratar, protege  a pele do sol, eu não indico usar só como protetor solar pois o FPS dele é apenas 15, ou seja, é muito fraquinho, mais eu gostei para o dia a dia, pois tem pessoas que só lembram de passar o hidratante antes de sair de casa, e se esquecem completamente do protetor, então se passar o hidratante com protetor solar, já é uma grande melhora para nossa pele, não indico para o rosto, porque acho que para o rosto tem que ser produtos específicos para o rosto. Mais eu gosto bastante e indico que vocês testem o produto, pois vai de cada um gostar ou não.

Ele tem um textura mais parecida com protetor solar, ele é bem branco, e tem um cheiro muito bom, não deixa a pele com aquela sensação de melecada, deixa bem macia e suave. E não é nada caro, paguem bem barato nele:

-Marca: Johnsons Softlotion.

-Onde comprar: Farmácias e Perfumarias.

-Preço: Entre 10,00 e 16,00 reais. (Média).

 

Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre o produto!

Beijos 😉

Publicado em 13 de abril de 2012, em 2 em 1 e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 25 Comentários.

  1. eu uso esse nas tatuagens! o problema só é que ele não fica transparente na pele, deixa a tatuagem esbranquiçada…

  2. Seu blog e iqualzinho o da Nina !

  3. eu gostei da dica carol, como sou branca, tambem tenho que usar um hidratante com proteção solar. E tipo assim, esses blogs são quase todos iguais, se a gente for ver bem. acho que cada um escreve o que quiser, né..

  4. Seu blog estáá ótimo
    adorei todas as dicas
    a guria ai de cima só falou que ta igual para incomodar e por causa da base do templante que igual.
    Beiiijos, boa sorte no blog

  5. Oiiii carol td bem? Vc podia dar uma passadinha no meu blog e quem sabe segui-lo:
    http://www.littlecutebee2.blogspot.com
    Adoro o seu blog espero que goste do meu

  6. Oiiii carol td bem?brigada por passar lá viu! tinha como vc ,sei lá avisar para algumas pessoas? Ficaria mt grata kkkkkk! E vão ter vários outros posts tá ?não todos os dias mas sempre terá.
    Bjos !
    Giovanna

    Adoro seu blog D+
    http://www.littlecutebee2@blogspot.com

  7. Eu adoro esse hidratante … digamos que sou um poko bastante branquela é otimo ❤

    Bjs
    Kah

  8. Ahhhhhhhh eu quero…
    Os hidratantes dessa marca são muito cheirosos, então esse protetor também deve ser.

    bjOos

  9. Larissa - Histeria Feminina

    Oi Carol… Que dica boa!
    Esse hidratante deve ser bom pra usar a noite… a proteção é menor, mas é suficiente pra usar a noite… Dizem que temos que usar protetor tanto de dia quanto de noite né… haha
    Estou seguindo seu blog, ok?
    Visite o meu também, se gostar, siga… Beijos

    http://histeriafeminina.wordpress.com

  10. Oi carol, esse creme parece ser bom mesmo, obrigado pela resenha. Carol, hoje, ou outro dia, você poderia postar uma foto sua com maquiagem ou um video, sei lá? Bjs, eu adoro seus posts, te conheci no blog da niina (perfeita) e decidi ver seu blog e adorei!!
    Bjs Bruna

  11. Oi carol que câmera vc usa? As fotos saem mt boas!
    Bjs Bruna
    xoxo

  12. Oii,tudo bem ?
    Gostei do teu blog e já estou seguindo…Vê o meu porfavor http://biiaferreira-biaferreira.blogspot.com
    beijos.

Deixe um comentário

