Resenha: Fixador de Penteado; Sprayset:

Olá meninas tudo bom?

Vim falar de um produto que muitas meninas tem duvidas na hora de escolher: Fixador de Penteados.

Esse é da Sprayset, ele é muito bom, quando faço algum penteado no meu cabelo e quero uma longa duração sempre uso esse, ele é spray, ou seja, da para aplica-lo em todo o cabelo sem problema algum. Eu só não recomendo passar na raiz. Ele fixa super bem e não altera a aparência dos fios, a maioria deixa um aspecto artificial. Eu recomendo para todos os tipos de cabelo, claro que se o seu cabelo for muito seco tem que tomar mais cuidado, e na embalagem diz que não é recomendável escovar os fios após o uso do produto, mais fora isso é só aproveitar.

Onde compras: Perfumarias.

Preço: 10,00 a 15,00 reais (media)

Espero que tenham gostado da dica!

Beijo

Publicado em 14 de abril de 2012, em Resenha e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. Usei esse spray há um tempo atrás em mim e em umas amigas, nossa,foi terrível! nós nunca tinhamos usado spray fixador e colocamos tanto mas tanto que os cabelos ficaram DUROS! foi complicado atépara desfazer o penteado haha

  2. Adoro fixador com efeito natural .. Obrigada por comentar no meu blog, ja esta add!

    Bj

    http://dicasadocicadas.blogspot.com.br/

  3. Oi carol td bom?
    adorei esse fixador de penteados, e o preço está valendo a pena.Obrigada pela dica
    Bjos
    Gigi
    http://www.littlecutebee2@blogspot.com

  4. achei interessante o spray e o preço é bom valeu pela dica ;D
    http://stehmakeup.wordpress.com/

  5. Larissa - Histeria Feminina

    Oi Carol, tudo bom?
    Que legal a dica… O meu preferido é o da Charming (embalagem preta)… Meu cabelo é fino e liso demais, nenhum fixador segura!!! rsrs

    Beijos!

  6. carolina, ficou lindo o layout do blog!

  7. Oi fofa, gostei muito do seu blog!
    Entra no meu?
    http://modacomk.wordpress.com/

  8. eu uso o spray da mesma marca, mas a embalagem do meu é azul, são bons esses sprays, mas eu tb nao passo na raiz não, só no comprimento

  9. Carol, com que tipos de penteados esse fixador funciona?
    Bjs Bru s2

  10. Oie adoreii seu blog e bem parecidoo com o da nina secrets de antes eu sei que vc e muito fã dela que nem eu ! Bjs

Deixe um comentário

