Cuidados com o Cabelo -Leite para Pentear: Garnier Fructis:

Olá Tudo bom ?

Hoje vim apresentar mais um tema aqui no blog, pelo menos um vez na semana falarei sobre algum produto para os Cabelos, ou seja, será um post semanal de cuidados com o cabelo! Espero que gostem:

Então, hoje vim falar sobre o leite de pentear da Garnier Fructis, o meu é o Stop Queda, uso ele, pois por um longo tempo usei muita química no meu cabelo o que danificou muito os fios, mais agora estou amando meu cabelo natural, apenas passo a chapinhas as vezes. Mais voltando ao produto, gosto dele porque meu cabelo é oleoso, e tenho que tomar cuidado com o que passo nele, então esse como ele é spray o creme sai bem fino, dai o nome leite para pentear, ele é muito cheiroso a textura e muito boa e leve.

Na embalagem diz que pode passar na raiz também, mas como meu cabelo é oleoso eu passo apenas no comprimento, adoro esse produto deixa meu cabelo leve e sedoso. Eu recomendo, e o preço não foi nada caro paguei bem baratinho!

Onde comprar: Perfumarias e Supermercados.

Preço entre 7,00 e 12,00 Reais (Média, paguei 7,90 no meu)

Espero que tenham gostado!

Beijos 😉

Publicado em 15 de abril de 2012, em Cuidados com o Cabelo e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Carol, preciso da sua ajuda com meu blog flor! , Quando der, me responde http://gabipimentel.wordpress.com/ preciso para editar o blog 😉 beijos!

  2. eu tenho só q o meu é o Liso Absoluto
    eu gosto muito desse creme e do seu blog
    beijo 🙂

  3. Oiii , Seu blog ta cada vez melhor 😀 ja vejo ele desde o comecinho e cada vez gosto mais
    Beijinhoss

  4. Larissa - Histeria Feminina

    Não costumo usar leite pra pentear >< meu cabelo é fino demais e fica pesado com qualquer produto a mais que eu passo hahaha Mas tenho vontade de experimentar… quem sabe!

Deixe um comentário

