Esmalte da Vez: Colorama+Impala

Olá pessoal tudo bom?

Então hoje eu vim mostrar o esmalte da semana, eu usei o Grande Atração da Colorama e o Disco Ball da Impala:

Eu gosto bastante dessas duas marcas de esmaltes, passei apenas uma mão de cada e gostei do resultado final.

Não reparem muito, pois fui eu que fiz minhas unhas, adoro essa cor do colorama, e o dico ball é um dos meus preferido então ele estará em boa parte das unhas da semana. Espero que tenham gostado!

Onde comprar: Perfumarias

E ai gostaram? O que acham?

Beijo 😉

Publicado em 16 de abril de 2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. Hey fofa *-* Amei também a sua unha, é de qual coleção esse da impala?
    e o da colorama?
    Bjus, obrigada por visitar e gostar do meu blog.
    http://modacomk.wordpress.com/

  2. legal carol, a cor dele é bem fofa né

  3. Carol me passa seu msn? Se quiser privado manda no meu email
    karinabmeloo@yahoo.com.br
    =*

  4. Larissa - Histeria Feminina

    Nossa, amo demais esse laranjinha/coral da colorama! Quando comprei usei um monte de vezes seguidas… hahaha agora ta meio paradinho >< Mas amo!

  5. Oi carol, esses esmaltes são lindos, mas eu acho que ficaria melhor se passasse o disco ball em apenas 1 unha em cada mão, se não fica muito infantil, já que a cor é bem alegre. Bjs bru

    Ps. Obrigado por me responder em todos os comentários que faço. Sou sua fã. Bjbj

  6. amo o disco ball…mas como eu sou perua e gosto de muito brilho eu fico catando as bolinhas com palito!!!

  7. Oi lindaaaaaaaa td bem?
    então primeiro eu adorei a sua nova foto rsrsrsrs
    e segundo amei sua unha mt linda a cor.
    Bjos
    Gi
    http://www.littlecutebee2@blogspot.com

  8. eu achei que ficasse mais concentrado =/ todo dia que vejo esse esmalte fico hooooras olhando e nunca levo

  9. Nossa que lindoo, super delicadoo, adoreei *—*
    Beijos lindaa!

    jessienaiara.blogspot.com

Deixe um comentário

