Comprinhas – Produtos para o Rosto:

Olá meninas tudo bom?

Então hoje vim falar das comprinhas que fiz no sábado, eu comprei alguns produtos para o rosto e não gastei quase nada, estavam com um preço ótimo.

Então eu comprei :

-Sabonete facial da Clean & Clear

-Tônico Facial da Vult

-Demaquilante creme facil da Essencial

-Protetor solar facial da Cenoura & Bronze; fator 30

Como eu disse não gastei quase nada os produtos saíram bem em conta, eu ainda estou testando eles, daqui algum tempo terá as resenha e se aprovo ou não.

Fotos mais detalhadas e Preço:

 

R$: 6,00

R$: 11,90

R$: 12,90

R$: 15,90

Total: 46,70 (quarenta e seis reais e setenta centavos)

Então as comprinhas foram essas espero que tenham gostado do Post!

Beijo 😉

 

Publicado em 17 de abril de 2012, em Comprinhas e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 23 Comentários.

  1. Oi carol! Os produtos são bons mesmos, eu tenho o tônico facial da Vult e o sabonete da Clean & Clear. Obrigado por compartilhar suas comprinhas com a gente! Bjs Bru

    Ps.: de onde vc é?

  2. Oi!
    Eu adorei, eu uso aquele da clean e clear, achei ele mt bom, espero que goste
    Bjos!
    Gi
    http://www.littlecutebee2@blogspot.com

  3. gastou pouquinho mesmo, a compra compensou legal!

  4. EU adooro esse sabonete clean & clear!! mto boom!

  5. Esse tônico da Vult é maravilhoso eu adoro ❤

    Bjs
    Kah

  6. que legal Carol, adorei as coisas que você comprou, e gastou pouquinho mesmo (melhor ainda)

  7. Larissa - Histeria Feminina

    Super em conta hein? Vou esperar as resenhas pra saber se os produtos são bons! 🙂

  8. Não usei esses produtinhos ainda, mais as marcas são ótimas *-*
    Eu uso o adstringente da Clean&Clear e adoro, super recomendo!

    Adoro seu blog!
    Beijos linda!

    jessienaiara.blogspot.com

  9. carolina to seguindo
    da uma olhada no meu blog tambem
    euamoblush.com

Deixe um comentário

