Resenha: Trio de Sombras – Fenzza Make Up:

Olá tudo bom?

Então hoje vim fazer resenha de mais sombras da Fenzza, vocês já devem ter percebido que amo as sombras da fenzza.

Hoje a resenha será sobre um trio de sombras nude, elas tem umas cores lindas e são bem próximas a cor da pele, as cores são rosa bebê, branco, e bege bem claro.

Adorei essas cores são bem neutras, optei por esse trio, pois a maioria das minha sombras são “coloridas”, então vi esse trio e adorei, não resisti e comprei. Elas tem um cheiro muito bom parecido com o de talco, são bem pigmentadas e como eu disse na Resenha anterior não gosto de passar ela sem primer, pois fica com uma cor e textura que não me agrada muito, mais com primer ficam lindas as cores:

Eu adorei as cores e super recomendo as sombras da Fenzza Make Up.

Preço: 9,90 ( nove reais e noventa centavos)

Onde comprar: Não sei =/ (acho que em lojas de departamento  tem)

 

Espero que tenham gostado do post!

Beijo 😉

 

Publicado em 18 de abril de 2012, em Resenha e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. adoorei..
    queria saber mais sobre as coisas da Fenzza mas tem pouca coisa por ai :/

  2. Gosto muito do beu blog,só acho que voce deveria parar um pouco de copiar a NiinaS. pois está muito parecido ,mais tirando isso tah otimo floor te amo ❤

  3. Ahhh adorooo essa marca *-*
    Passa la no meu blog, que fiz uma resenha da Fenza tb!

    beijos lindaa!

    jessienaiara.blogspot.com

  4. Amo o blog da Linda da Carol *-* adorei as sombras, principalmente a mais clara, elas ficam bem ou saem muito rápido ? ainda não tenho nada aqui da Fenzza então nem sei ‘-‘

  5. Adorei!!!
    As fotos com os swatches ficou ótima 😉
    Beijos.
    artedavaidade.wordpress.com

Deixe um comentário

