Cuidados com o Cabelo – Creme de pentear; Charming:

Olá Tudo bom?

Hoje vim falar de mais um produto que uso no meu cabelo e que adoro, o creme de pentear da charming.

 

Eu gosto bastante dele, porque como eu já disse em outros posts meu cabelo é oleoso então é difícil encontrar cremes que não piorem a oleosidade, até que encontrei esse, faz muito tempo que uso esse creme e ele é muito bom.

Características  do Produto:

-Não oleoso

-Previne pontas duplas

-Contém filtro UV

-Anti Frizz

Então ele age em vários pontos que nossos cabelos necessitam, ele tem uma textura super leve, e um cheiro maravilhoso.

Ele deixa o cabelo macio e sedoso, fora que deixa um cheiro muito bom eu super recomendo. Mais lembrando que as vezes pode funcionar no meu cabelo e no seu não, então vale a pena testar antes de usar o creme diariamente ok.

Preço: Não lembro (mais acho que em torno de 10,00 a 15,00 reais)

Onde comprar: Perfumarias e Farmácias.

 

Espero que tenham gostado do post.

Beijos 😉

Publicado em 20 de abril de 2012, em Cuidados com o Cabelo e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Nossa eu adorei carol
    Já ouvi falar desse creme.
    Bjos
    Gi
    http://www.littlecutebee2@blogspot.com

  2. Bom saber! Eu uso a espuma da Charming pra dar volume, o spray fixador é bom e minha última aquisição foi o spray Charming Gloss pra dar brilho.. e cumpre mesmo! Dá um brilho bacanérrimo! Só não pode usar na raiz, pra não ficar com aspecto oleoso.

  3. Aaah esqueci de falar que o Charming Gloss tbm tem um cheiro maravilhoso!!!
    😉

  4. Nossa não sabia desse creme , vou procurar ele e testar no meu cabelo . E muito dificil de encontrar aqui em sp ??? Beijos

Deixe um comentário

