Esmalte da vez: Mohda – Búzios 305

Oi meninas tudo bom?

Hoje vim mostrar pra vocês mais um esmalte da semana hoje estou usando o búzios 305 da Mohda, ele tem uma cor linda.

Eu gosto muito de esmalte vermelho acho que da um up no visual, essa cor é bem viva acho muito linda, não reparem fui eu quem fez minhas unhas, não tirei foto do vidro do esmalte, pois não tem adesivo nada nele, eu tirei porque estava caindo, mais me lembro muito bem da cor, pois é um dos meus favoritos.

Repetindo, ele tem uma cor linda e muito viva, eu adoro.

Onde comprar: Farmácias e Perfumarias

Preço: 2,00 a 5,00 reais (média)

Para mais informações acesse o site da marca: http://www.mohda.com.br/

Espero que tenham gostado do post.

Beijos 😉

Publicado em 23 de abril de 2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Larissa - Histeria Feminina

    Vermelho lindo mesmo… amo vermelhos!

  2. Muito linda sua unha e o esmalte tb
    Bjos.
    Gi
    http://www.littlecutebee2@blogspot.com

  3. super lindo , tem post novo no blog tmb

    bjs ;D

  4. Adorei isso tudo, já que eu adorooooooooooooooooo esmaltes!!!! Me interessou bastante…=D

  5. Uma das minhas blogueiras favoritaas *———————*

Deixe um comentário

