Comprinhas – Produtos para o cabelo e para o Corpo:

Olá meninas tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês alguns produtinhos que comprei, e não gastei quase nada.

Comprei um Hidratante da Nivea, para pele mista, pois apenas o meu rosto é oleoso o meu corpo não, comprei a ampola reparadora da L’oréal Paris (Elsève reparação total 5) e o Creme de hidratação capilar da TRESemmé o meu é o Reconstrução e força.

Vejam fotos mais detalhadas:

 

Hidratante Nivea:

Preço: média de 7,00 a 15,00 reais (paguei 6,99)

 

L’oréal Paris ( Elsève reparação total 5) 

Preço: Kit com três (de 15,00 a 20,00 reais), ( Unidade de 5,00 a 10,00 reais) (Paguei 15,99no kit com 3 unidades)

 

TRESemmé (Creme de Hidratação de 1 kl)

Preço: de 15,00 a 25,00 reais (média), (Paguei: 15,99).

Total das compras:  R$: 38,97

Comprei os produtos para o cabelo nas lojas americanas, e o hidratante corporal em uma perfumaria.

Por hoje é isso, lembrando se quiserem resenha de algum dos produtos é só pedir nos comentários, que eu faço!

Beijos 😉

Publicado em 24 de abril de 2012, em Comprinhas e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. Oi
    Tenho aquele creme da NIVEA ele é òtimo
    Bjos
    Gi
    http://www.littlecutebee2@blogspot.com

  2. Sua linda, eu te amoooooo ❤

  3. Eu adoro o creme de hidratação daTRESemmé ,é barato e otimo :)))

  4. Larissa - Histeria Feminina

    Ja usei esse creme da NIVEA… o cheirinho é mara!
    Tenho pregui de creme de hidratação de 1 kg… acabo enjoando de usar! hahaha
    mas me fale se esse creme é bom ou não, de repente vale a pena 🙂
    Beijos!

  5. Oi carol! Os produtos parecem ser ótimos, eu acho que vc poderia fazer um post de como fazer hidratação no cabelo.

    Bjs Bru

  6. Carol, preciso falar com você no msn 😀 bjs

  7. Meu deus, 1k de creme por 16 pila? EU QUERO. aqui na minha cidade nao tem tressemé ainda. eu comprei o condicionador em jaraguá do sul e amei. Proxima vez que for lá, vou comprar o creme.

  8. carool,–posso te chamar assim?rs’ — acho q vc vai gostar muito dessa máscara mas eu ainda amo demais aquela máscara da dove, a amarelinha, amo demaais, ela tem óleo de argan e hidrata muito!essa da tresseme é ótima,óótimaa,!amo muito mesmo esse blog!

  9. q penaa!haha,de nada s2 beijinhos gatcha

  10. Eu uso esse hidratante!

Deixe um comentário

