Aprovado: Pó Compacto duo – Bronzeador e Iluminador – Vult Soleil:

Olá pessoal tudo bom?

Hoje vim falar de mais um produto que testei e aprovei, que é o bronzeador+Iluminador da Vult.

O meu é na cor 01, porque sou muito branquela , eu gostei bastante, pois tem uma cor bem suave, tanto um como outro, o cheiro é o normal de maquiagem, ele dura muito esse é o segundo que compro, usei o primeiro muito, mais acabou =/ ai comprei esse, e resolvi falar pra vocês da minha experiencia com o produto.

Como eu disse as cores são bem suaves, o que eu adoro, fora que ele custa super baratinho e na minha opinião sua qualidade é excelente. Eu super indico, e ele tem nas cores: 01,02,03, ou seja, qualquer que seja seu tom de pele existe o ideal para você.

Preço: Entre 10,00 à 20,00 reais – (média) Paguei: 13,00 reais.

Onde comprar: Perfumarias e em algumas farmácias tem.

 

Espero que tenham gostado do post.

Beijos 😉

Publicado em 25 de abril de 2012, em Aprovado e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Larissa - Histeria Feminina

    Menina, nunca acho esse bronzer/iluminador da vult… Pela internet acho caro comprar… hahaha Acho lindo e super bbb né? Tenho um da jasmyne que quebra o galho, mas quero mesmo esse da vult haha Beijos

  2. ai eu piro nesse bronzer aí… uso todo dia! todo dia mesmo para fazer o contorno do rosto..tbm uso a cor um porque sou branquelinha e adooooro! eu paguei em torno de 15 reais. o meu já ta acabandinho e quando comprei, fiquei com um pouco de medo mas quando usei eu amei!

  3. Caroool sua linda eu te amo muito tá! Voce e a Niina são as melhores blogueiras do mundo P-E-R-F-E-I-T-A-S!! nunca pare de postar ok! não passo um dia sem vir aqui (: ah e você vai vazer viideos? faaz faaaz faaaaz, ah e eu tambem sou super hiper mega ultra power branquela hahahaha’ te amo sua linda ❤

  4. Já ouvi falar muito bem dos produtos da vult mesmo sendo baratos! Uso o pó compacto da maybelline e to adorando pq além do preço tbm ser bom, encontrei a cor perfeita pro meu tom de pele. Antes eu usava o da contém 1g mas nunca tinha um intermediário!

  5. To loca pra comprar um…mas pra usar mais como blush! AMOOO VULT ;D
    http://www.gabipimentel.wordpress.com

Deixe um comentário

