# Tag- 11 Coisas sobre mim:

A proposta da Tag é você dizer 11 coisas sobre você, responder as 11 perguntas de quem te taggeou, criar 11 perguntas e taggear quem quiser.

No post de hoje eu vou responder a uma TAG, quem me taggeou foi a Fran do http://esmalteseafins.wordpress.com/

11 Coisas Sobre mim:


1- Tenho 17 anos e estou no ensino médio, não vejo a hora de me formar =)

2- A minha estação do ano favorita é o inverno, amo roupas acessórios dessa estação, acho mais elegante

3- Sou completamente apaixonada por esmalte tenho muitos, é realmente uma grande paixão

4- Amo bichos de estimação, tenho uma gatinho branco super fofo chamado Ninho

5- Odeio futebol, não gosto de nada relacionado

6- Não gosto muito de falar da minha vida pessoal

7- Não gosto de funk, pagode, samba sertanejo e forró.

8- amo assistir televisão também é uma das minha grande paixões amo, cinema, series, filmes, novelas, ou seja, tudo relacionado

9- Não trabalho por enquanto, mais estou a procura

10- A pouco tempo atras descobri um amor pela maquiagem, e desde então compro sem limites rs

11- Não gosto de gente: falsa, mentirosa, preconceituosa, etc.

Perguntas Feitas pela Fran: 

1- Como você resolveu começar o blog?

R: No começo foi como uma distração, mais estou cada vez mais liga e adorando ter um blog.

2-Quantos anos você tem?

R: tenho 17 anos, faço 18 só em dezembro.

3-O que você gosta de fazer finais de semana, ou quando ta em casa?

R: N final de semana gosto de sair, ir pra shoppings etc. Em casa gosto de ver TV

4-Gosta de futebol? Se sim, pra que time você torce?

R: Não gosto nem um pouco =/.

5-Prefere os produtos nacionais ou importados?

R: Prefiro os produtos que tenho condição de comprar e que tenha boa qualidade independe desses fatores.

6-Onde você mora?

R: Sou do ABC paulista

7-Que tipos de comentários no blog que te deixam feliz?

R: Gosto de todos, pois é um reconhecimento do meu “trabalho”

8-Que tipos de comentários te deixam triste ou irritada?

R: Comparações com outros blogs =/

9- Quando você está trsite ou mau humorada, o que faz/gosta que façam para melhorar seu astral?

R: gosto de me maquiar, cuidar do cabelo, ficar mais  bonita

10-Você costuma usar maquiagem pra ir rapidinho ao mercado/farmácia/padaria?

R: Sim, não saio sem base, blush e protetor solar

11- O que você não deixa de usar quando sai de casa?

R: roupas que me façam sentir bem, e maquiagem.

Meninas pra responder:

gabipimentel.wordpress.com

nattymakeup.wordpress.com

( lembrando que é uma brincadeira, ou seja, se não quiserem responder é só ignorar)
Perguntas:

1- Como você resolveu começar o blog?

2-Quantos anos você tem?

3-Você prefere vida agitada ou tranquila?

4-O que você mais gosta em uma amiga?

5-Prefere os produtos nacionais ou importados?

6-Onde você mora?

7-Que tipos de comentários no blog que te deixam feliz?

8-Que tipos de comentários te deixam triste ou irritada?

9- O que levanta seu astral e te deixa feliz?

10-Você gosta de maquiagem, sempre ou só para festas?

11- O que você não deixa de usar quando sai de casa?

Beijos 😉

Publicado em 25 de abril de 2012, em Inicio. Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Seguindo aaqui (:
    Se puder segue o meu tbeem linda ? (se gostar é claroo ) http://gabycoomy.blogspot.com.br/ – Gaby com Y

  2. Adorei conhecer mais você.
    E adorei as perguntas tb!
    Depois vou responder no meu blog!

    Beijos linda!

    jessienaiara.blogspot.com

  3. Eeee, adorei Carol, não sabia q vc era de SP, haha. Beijo

  4. Carolina como vc faz pra colocar os banners de parceria no blog ? será que tinha como vc me explicar ? beiijo

Deixe um comentário

