Destaque da Semana – Batom cor 27 – Vult:

Oi meninas tudo bem?

Hoje vim falar de um batom que estou amando usar que é o da vult na cor 27.

Ele tem uma cor super bonita, a cor é puxada para o coral, na foto ficou escuro mais é bem clarinho, eu adoro esse batom, ele é nude então da pra usar em vários lugares diferente, sempre que saio passo ele, ele custou bem barato, acho que paguei 6,99, (eu acho). Fica lindo na boca:

E podem ver que ele fica com brilho natural, já que não passei nada na boca alem dele. Só tem uma detalhe chatinho, não dura muito então tem que ficar retocando =/ mais vale super a pena a cor é linda.

Espero que tenham gostado do post.

Beijo 😉

Publicado em 26 de abril de 2012, em Destaque da Semana e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. Larissa - Histeria Feminina

    Oi Carol… esse batom é lindo mesmo! Mas acho difícil de encontrar (como o bronzer/iluminador) :/ Vult é muito amor ❤ barato, bonito e de qualidade!

  2. Oi carol, a cor é linda!!!!!!

    Ps.: quantos batons vc tem?

    Bjs Bru

  3. Carool sua linda,como voce falou que poderia fazer um video ‘filho unico’ ueheueh voce poderia mostrar suas maquiagens *——* amo videos de maquiagens :p e mais uma vez voce e linda ❤

  4. Adorei essa cor … ❤

    Bjs
    Kah

  5. Eu to doiiida pra comprar esse batom!
    Mas aqui em Brasília é complicadinho achar Vult : /
    Beijos :*
    http://artedavaidade.wordpress.com/

  6. Oiii querida!! Vi seu comentário em outro blog e resolvi entrar para conhecer, fiquei totalmente “in love” pelo seu blog viu?? Vou entrar todos os dias para ver se tem novidade!!
    Tem como dar uma passadinha no meu pra conhecer também?
    Ele está completando 8 meses de vida com 3 milhões de acessos e em breve (até o final do mês)vou sortear uma Chanel que ganhei de uma amiga (só que eu já tenho uma e a mesma)

    O meu blog é o http://trendapproach.blogspot.com.br/

    bjss e sucesso aqui viu??

  7. ha eu querooooooooooooooooooooooooooooooo

  8. Oi Carol!
    Eu tava louca pra ter esse batom e a uns 15 dias atras eu consegui comprar ele!
    To viciada ele é muito lindo!
    Tbm vou fazer um post sobre ele!
    Super beijoo…
    http://thejoyofthegirls.wordpress.com/

Deixe um comentário

