Resenha: Duo de Sombras Fenzza Make Up

Olá meninas tudo bom?

Hoje vim falar no duo de sombras da fenzza, vocês já devem ter percebido que adoro as sombras dessa marca, esse duo é muito bonitinho bem pequeno e as cores são lindas:

Eu gostei muito desse duo, pois as cores são bem pigmentadas e tem um brilho muito bonito, elas falam por si só, eu não tinha nenhuma paleta da fenzza que tinha essa duas cores, então quando comprei esse e testei, simplesmente me apaixonei por esse duo, as cores são muito linda estou (in love) rsrs.

As cores são super fortes o marrom e mais puxado para o cobre, e a outro cor para o creme, as duas se combinam, mais logicamente da pra usar separadas. Da pra fazer um make mais nude com uma pitada moderna, ou seja, adorei mesmo.

Preço 3,99 (quase nada) Vale mais apena ainda.

Onde comprar: Algumas lojas de departamento tem.

 

Por hoje é isso espero que tenham gostado.

Beijos 😉

Publicado em 27 de abril de 2012, em Resenha e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Carol, onde vende as sombras da fenzza? Eu acho todas lindas,, mas quando vou comprar não acho nenhuma loja que venda =/. Por favor carol, me fala onde vc compra essas sombras. Bjs Bru
    🙂

  2. Larissa - Histeria Feminina

    Fenzza é muito mara… super qualidade e precinho amigo! adorei essas cores!

Deixe um comentário

