Aprovado: Hidratante corporal da Nivea:

Olá meninas tudo bom?

Hoje vim falar de um produto que esteve no post de  Comprinhas que é o hidratante da nivea o meu é  para pele mista.

Esse creme é muito bom tem um cheiro maravilhoso, na embalagem diz que tem cheiro de framboesa e eu adorei, tem uma cor linda eu sei que isso não importa  mais adorei a cor hahaha. Ele super hidrata a pele deixando a macia e perfumada.

Eu recomendo com toda certeza é muito bom, deixa a pele muito macia e cheirosa. Paguei bem baratinho 6,99, mais o preço pode variar de lugar pra lugar.

Espero que tenham gostado do post.

Beijo 😉

 

Publicado em 28 de abril de 2012, em Aprovado e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Adorei. eu já tive um mais era azul, não sei se é o mesmo Carol mais amei a dica, to precisando mesmo de uma dicas de cremes. Amo o blog, aqui tem muuuitas dicas de cosméticos e enfins, adoro você Carol, ainda mais porque você consegue recomendar as coisas que são boas e baratas. que dá pra gente comprar. beijão !

  2. ainda não usei nada dessa linha, mas vejo falando super bem! o cheiro desse fica na pele por algum tempo? tenho uns tão cheirosos que só fica na hora =/ o único que fica por mais tempo é um Natura tododia

  3. Caroool minha linda, tenho um da mesma linha so que em um pote e em textura de pudim sabe haha, te amo

    • eu queria esse, mais no dia que fui comprar não tinha =/ beijo e obrigada pelo carinho s2

      • Nooosaaaaaaaa seu blog e igualzinho o da Niina Secrets…rsrsrs a diferença e que vc faz resenha de produtos com preços reais pra mninas com mesadas reais …amei amei amei vo visitar sempreee ..perguntinha basica, Pq vc nao faz videos sobre os seus makes com as maquiagens da Fenza…Beijao

      • Oi se você acha que é igual tudo bem rsrs, eu não faço vídeo é só materias por foto, mais vou ver se faço um vídeo filho único rsrs, beijo

  4. Eu não usei o produto, mais testarei e falarei no blog, viste =] marianeferraro.wordpress.com

  5. Nossa esses hidratantes da nivea são muito bons!
    girls-life-bruna.blogspot.com.br

  6. Larissa - Histeria Feminina

    Esse hidratante é mara! Já usei dele… 😀

  7. Eu amo esse hidratante! Eu usava, mas o meu acabou e agora eu tô usando um do Boticário ):

Deixe um comentário

