Duo de Sombras – Marcelo Beauty:

Olá meninas tudo bom?

Hoje vim mostrar para vocês um duo de sombras do Marcelo Beauty, esse duo é lindo as cores são super pigmentadas.

As cores são lindas, eu adoro, esse duo na verdade e da minha mãe, mais eu peguei e não devolvi rsrs, eu adorei ele as cores são fortes e duram muito e elas são exatamente da mesma cor tanto na pele quanto na embalagem:

Elas duram muito, tipo o dia todo sem primer e ótimo esse duo, fora que a embalagem é muito lindinha e compacta da pra levar  onde quiser e também vem com espelho o que facilita muito na hora de usar fora de casa.

Eu só tenho elogios para descrever essas sombras, eu recomendo com toda certeza.

( Observação: Esse duo já faz tempo que foi comprado, então não sei se tem dessas mesma cores ainda =/)

Preço: 27,90 ( Mais pode variar de loja pra loja)

Onde comprar: Perfumarias e Farmácias.

 

Por hoje é isso, espero que tenham gostado do post.

Beijo 😉

 

Publicado em 29 de abril de 2012, em makes e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Que legal, nunca tinha ouvido falar dessa marca e achei um pouco carinha essa sombra.
    http://universoten.wordpress.com/

  2. Larissa - Histeria Feminina

    Lindo esse duo! Tem algum número ou cor de referência? Beijos

  3. Carol Diva que cores maravilhosas hein! amei ❤

Deixe um comentário

