Aviso:

Olá Pessoal tudo bom?

Vim dar um aviso para vocês, a partir de amanhã o blog terá 2 post por dia ( as vezes) de segunda à Sexta e 1 post Sábado e 1 domingo.

E muitas pessoas então me pedindo videos, mais eu não faço vídeo, então decidi fazer um vídeo “filho único” rsrsrs.

Deixem nos comentários do que vocês querem o vídeo, que eu farei, é isso espero que gostem do novo jeito do blog, e mais tarde terá post novo hehehehe.

Beijos 😉

Publicado em 30 de abril de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Faz uma make/; :/ marianeferraro.wordpress.com

  2. Caroool minha florr ❤ Acho que voce deveria fazer um tour pelo seu quarto e tbm mostrar suas make's , estou mto curiosa hahahha, te amo ta!

  3. Adorei a ideia de vídeos, também vou começar a fazer. Beijoos
    belezasemidade.wordpress.com

  4. mas e se a gente gostar carol?

  5. do video,se a gente gostar vc n vai continuar fazendo?

  6. Carol, eu acho que vc devia fazer um video de um tour pelo seu quarto/casa e mostrar suas maquiagens, seus objetos favoritos, etc.
    Bjs Bru

  7. carolina gonçalves

    Carol acho q vc poderia fazer um video do seu quarto e de suas makes quero muiiito te ver vc é liinda =)

Deixe um comentário

