Resenha – Batom Koloss; cor 152 Fronzen:

Olá Meninas tudo bom?

Hoje vim falar de um batom muito bonito que estou amando, na semana passada falei do Batom  da vult, e muitas de vocês falaram que tinham dificuldades de encontrar ele, então hoje resolvi fazer resenha de uma batom que é muito fácil comprar, e a cor e um pouco semelhante a do  Batom  da vult, que é o da koloss na cor 152 fronzen.

Ele tem uma cor muito bonita ele é um nude, mais se destaca por sua aparência  impecável, ele é muito bom deixa um brilho natural e como eu disse e super fácil de comprar, ele dura bem na boca, e não resseca a boca e nem deixa com aparência artificial.

Como eu disse a cor é muito linda e com brilho natural, eu super recomendo, fora que o preço é muito bom, paguei super baratinho. Espero que tenham gostado dele tanto quanto eu.

Onde comprar: Compre Aqui

Preço: 6,99

Por hoje é isso, espero que tenham gostado do post.

Beijo 😉

Publicado em 30 de abril de 2012, em Resenha e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Adorei, a cor é muito bonita mesmo e né que realmente parece com o da vult ? haha vou tentar achar ele em umas lojinhas que tem aqui na minha cidade. ele dura bastante ou sai rapido ??

  2. Adorei a cor, e bem nude; tem um post novo no meu blog; marianeferraro.wordpress.com

  3. Adorei a cor!!! Bem básica, toda mulher tem que ter um batom nude assim!
    🙂

  4. Rs, acho lindo e duram mto, mas o problema é que eles acumulam no cantinho da minha boca! :S

  5. Não gosto dos batons da Koloss
    Post noovo! http://modacomk.wordpress.com/

  6. Lindíssima a cor *-*
    belezasemidade.wordpress.com

Deixe um comentário

