Eu fiz o Bolo Colorido – Arco Iris:

Olá tudo bom?

No mês passado a Niina do blog  NiinaSecrets fez um bolo de arco iris e eu achei lindo, então resolvi fazer um, e vim mostrar o resultado para vocês:

Eu fiz com as cores: verde, vermelho, amarelo, azul e rosa.

E ai gostaram? Querem fazer?

Quem tiver afim de fazer tem a receita completa no blog NiinaSecrets

 

Beijos 😉

Publicado em 1 de maio de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. acho esse bolo a coisa mais lindaaa!
    parece estar muito bom o seu!

  2. Ficou lindo! 😀
    Eu não tenho paciência de fazer bolo, haha.
    Mas um dia vou tentar fazer.
    Beijos :*
    http://artedavaidade.wordpress.com/

  3. Caaaaaaaaaara que lindo, quero fazer *-*

  4. Carol, o bolo ficou lindo!
    Bjs Bru

  5. Que legal, vou fazer para o meu filho!
    Ele vai adorar, rs
    Beijos

    dropsparadise.blogspot.com.br

  6. Ai que delicia esse Bolo, vou esperimentar faze-lo também.

    Bjs
    Sisi
    SHOP – ZARA, MANGO E H&M
    http://www.wundertrend.wordpress.com

  7. Que lindo o bolo, to morrend de vontade de fazer também 😉
    se puder me divulgar pra ajudar com o blog te agredeço flor.

    beeijos
    http://beautymakes.wordpress.com/2012/03/15/

  8. Larissa - Histeria Feminina

    Ai que lindo! 😀 parece ter ficado delicioso mesmo *-*

Deixe um comentário

