Resenha: Protetor Solar – Cenoura&Bronze facial; Fator 30:

Olá meninas tudo bom?

Hoje eu vim fazer resenha de um produto que muitas meninas tem duvidas na hora de escolher, que é o protetor solar facial. O que eu uso é o da Cenoura&Bronze 30 FPS, ele é muito bom e eu adoro, antes dele eu usava um da avon, mais notei uma leve alergia quando usava ele, ai então resolvi trocar e adorei o resultado desse da cenoura&bronze, já falei dele para vocês no post de comprinhas do mês passado. Então vamos lá espero que gostem:

Esse protetor facial é muito bom tem um cheiro bom e suave nada muito forte, minha pele é oleosa então é difícil achar um protetor solar adequado, e esse faz seu papel muito bem, mais é claro ai vai de cada tipo de pele e pessoas, eu gosto dele porque pelo menos em mim não deixa a pele acinzentada sabe, e isso é ótimo, ele tem textura de protetor solar comum de corpo:

A textura dele é ótima e deixa a pele perfumada, macia e é claro super protegida, eu uso ele diariamente independente se esta sol, chuva, frio e etc, e lembrando a pele tem que estar protegida sempre, por isso deve se usar diariamente. A embalagem é super bonitinha e pratica:

Preço: 15,90 (quinze reais e noventa centavos)

Onde comprar: Farmácias e Perfumarias.

É isso espero que vocês tenham gostado da resenha, e qualquer dúvida deixem nos comentários que eu tento responder!

Beijos 😉

Publicado em 2 de maio de 2012, em Resenha e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Larissa - Histeria Feminina

    Que legal Carol… Bem barato e eficiente! 😀

  2. Legal (:

  3. Reblogged this on EUAMOBLUSH.COMe comentado:
    gente da uma olhada no blog da carol

Deixe um comentário

