Blush Koloss – Cor 03 Malva:

Olá meninas tudo bom?

Hoje vim mostrar para vocês um blush muito bonito que estou usando que é o da Koloss na cor 03 malva:

Ele tem uma embalagem super prática e bonitinha, fora que a cor é linda:

Ele tem uma cor bem forte então é preciso cuidado na hora de aplicar, ele fica de duas cores depende se esfumar bem ou sem passar e deixar:

Então fica assim, esses dois modos de aplicação ai vai do gosto de cada um.

Preço: 9,99

Onde comprar: Compre Aqui

Bom espero que tenham gostado do post.

Beijo 🙂

Publicado em 3 de maio de 2012, em makes e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. carol sem querer eu rebloguei teu post
    eu achei que ia pro twitter
    mas ficou salvo no blog
    se vc quiser me avisa que eu apago

  2. The World Teen :D

    Oii Carol *-* que legal esse blush, e que barato também,o esfumado fica mais natural né?? ah fiquei muito feliz por seguir meu blog e o meu twitter *-* e hoje tem posts novos *-* ve lá: http://theworldteen.wordpress.com/ (:

  3. que bonitaa essa cor 😀 gostei 🙂
    bjss

  4. Parece que o esfumado fica bem mais bonito, menos marcado!
    Adorei o blog e o post!!! Tentarei visita-lo frequentemente!!
    Sucesso!

  5. Nossa, amei seu blog! Super criativo… aahn e o blush tbm é liindo haha *-*

  6. Lindo Carol!! Vou experimentar um dia!! 😀

  7. Larissa - Histeria Feminina

    Lindo esse blush! Já ouvi dizer que a duração dele tbm é muito boa 😀

Deixe um comentário

