Cuidados Com o Cabelo: TRESemmé – Reconstrução e Força:

Olá meninas tudo bom?

Hoje vim falar para vocês de um creme de tratamento capilar que estou adorando usar que é o TRESemmé – Reconstrução e Força:

Esse creme é muito bom, deixa o cabelo sedoso, macio e muito cheiroso, o cabelo ganha uma força natural, desde a primeira aplicação já notei diferença no meu cabelo, fica leve com sensação de salão de beleza, e na embalagem fala mais detalhes:

Esse produto esteve no post de comprinhas que foi ao ar no mês passado.Esse creme tem uma textura muito boa para fazer hidratação, pois garante a cobertura total de todos os fios:

 

Preço: de 15,00 a 30,00 reais (média) Paguei: 15,99

Onde Comprar: Farmácias, perfumarias, supermercados e algumas lojas de departamento.

 

Bom por hoje é isso, espero que tenham gostado do post.

Beijo 🙂

Publicado em 3 de maio de 2012, em Cuidados com o Cabelo e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Legal Carol, eu uso a linha toda da pantene, eu ja falei no blog, deixa meu cabelo super sedoso e levinho sabe..
    Nunca usei produtos da tresemmé, mas to bem afim de usar, to ouvindo comentários bons a respeito da marca, vou testar..
    Beijo

  2. Legal, seu cabelo é cacheado?
    http://modacomk.wordpress.com/

  3. Larissa - Histeria Feminina

    Uau, parece ser ótimo… tenho usado o da seda, da mesma linha do meu shampoo, mas não é tão hidratante assim… quando acabar vou mudar pra outro… esse da tresemme tem em embalagem menor, será?

  4. Oi Carol, acredita que uso também?
    adoro o shampoo e o condicionador,
    e tem uma ampola tbm, se eu nao me engano
    ate agora meu cabelo se deu mt bem com essa marca,
    mas tem esse negocio que cabelo acostuma ne ? apesar que acho que é mito
    mas ainda nao comprei esse creme, thanks pela dica
    beeeijo :*
    Isadora

  5. Haaa flor eu a uso tbm!adooroo tbm..haha

Deixe um comentário

