Adstringente Limpeza Profunda – Clean & Clear:

Olá meninas tudo bom?

Hoje vim falar para vocês de um produto que eu gostei muito e que faz diferença na minha pele que é o adstringente da Clean & Clear, o meu é o limpeza profunda – não oleoso.

Ele é realmente muito bom deixa a pele com aquela sensação de limpeza profunda mesmo, ele ardeu um pouquinho nas primeiras vezes que usei, mais agora já está normal, ele tira todas as impurezas que o sabonete não tira totalmente, ele é ótimo pra quem tem a pele oleosa igual a minha , eu gostei bastante e recomendo:

Como vocês podem ver na embalagem diz: Limpeza profunda,  combate a oleosidade, ajuda a prevenir a acne.

Ele tira a oleosidade mesmo, pois tem alguns produtos que falam que tira mais não tira, no meu caso esse ajuda sim a diminuir a oleosidade, e como vocês pode ver nesse post eu uso o sabonete da mesma linha do adstringente.

Preço: de 15,00 a 25,00 reais (Média) Paguei : 16,90 no meu.

Onde comprar: Farmácias, perfumarias, supermercados e etc.

 

Bom gente por enquanto é isso, espero que tenham gostado do post.

BEIJO 🙂

Anúncios

Publicado em 5 de maio de 2012, em Cuidados com a pele e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Larissa - Histeria Feminina

    Já usei esse e o verdinho! Esse é mais forte… bom mesmo pra peles oleosas!

  2. eu lavo meu rosto com um da jequiti que é muito bom, mas quando acordo minha pele ja esta oleosa de novo. esse do post é assim tbm ?

  3. Caroline Fragoso

    Vou ver se testo, principalmente porque meu adstringente acabou hoje! Hahaha. A Clean&Clear é uma marca baratinha, mas muito boa. Nunca me decepcionei com os produtos deles.
    Faz uma visitinha lá no blog Carol, tem post sobre maquiagem, que eu sei que você adora! Hahaha beijo

  4. Carol, esse sabonete parece ser mt bom mesmo. Mas e o video? Que dia vc vai postar? Bjs Bru

  5. Eu adooooro os produtos da Clean & Clear….. Tinha um azul, nao sei se conhce, acho que deve ser o msm princípio desse aí, mais forte talvez, lembro que ajudou muito quando minha pele era oleosa…. 🙂 Muito bom review!!! 😀
    Beeijinhos Carol

  6. oi flor … adoro o blog, queria saber se tem diferença do gel de limpeza pro adstriingente e se eu posso usar os dois

    • Oi obrigada linda!
      Então o gel de limpeza é como um sabonete, serve para limpar a pele, o adstringente é para remover sujeiras que o gel não removeu, e serve para selar a limpeza, pode sim usar os dois, o gel primeiro e depois o adstringente!
      Só tenha atenção, pois tem gel de limpeza que é dois em um, limpa e tonifica a pele! Espero ter ajudado, beijos s2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: