Meus Esmaltes Preferidos – UPDATE:

Olá meninas tudo bom?

Hoje vim mostrar meus esmaltes preferidos para vocês, a um mês e pouquinho logo que comecei o blog mostrei pra vocês meus esmaltes preferidos mais quase todos mudaram, então resolvi mostrar para vocês os meus preferidos da vez, espero que gostem:

Então são esses:

Marcas: Ana Hickmann, impala e risqué.

Fotos mais detalhadas:

 

 

É isso espero que tenham gostado, beijos 😉

Publicado em 6 de maio de 2012, em Esmalte, Favoritos, Inicio e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Carol, seus esmaltes são lindos. Eu também tenho o roxo da Impala. Bjs Bru 🙂

  2. Larissa - Histeria Feminina

    Adorei! Todos são lindos ❤

  3. OI Caroool. lindosss esses esmaltess!! o Rebu gosto só pra acabamento, pra passar po cima de outro…. comigo ele sempre mancha “/
    fiz post de unhas tb hoje, depois dá uma olhadinha!! 😉
    Aqui, qual é o nome do roxinho da impala??? achie lindo e eu acho que nunca vii :O

    beijiiinhso

  4. Liindo seus esmaltes ‘
    Visiita meu bloog la http://poucoebom.wordpress.com estaa no começo mas acho quee vooce vai gostaar (:

  5. Nossa são lindos , vou procurar essa da Impala cor aviador deve ficar lindo nas unhas

    Beijos

    Amo seu blog 😀

  6. Adoro essa coleção Disco da Impala é muito lindo,
    ótimo gosto Carol.
    Beijoo

Deixe um comentário

