Comprinhas – Avon:

Olá Meninas tudo bom?

Hoje vim mostrar para vocês as comprinhas da avon que chegaram. Eu encomendei com uma revendedora já faz um tempinho.

Todos os produtos são da Avon COLORTREND.

Mais detalhes sobre os Produtos:

-Esmalte na cor; Atração

-Esmalte na cor; V.I.P

-Batom Hidratante na cor; Rosa Retrô

-Batom Hidratante na cor; Boca

-Máscara alongadora de cílios a prova d’ água na cor; preta

-Lápis delineador para olhos na cor; Berinjela 

Total  que eu paguei em tudo: 28,60 (Quase nada) hehehe.

Bom meninas por hoje é isso espero que tenham gostado do post, se quiserem saber mais alguma coisa ou querem resenha de algum dos produtos deixem nos comentários que eu tento fazer pra vocês.

Beijos 😉

Publicado em 7 de maio de 2012, em Comprinhas e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 32 Comentários.

  1. Larissa - Histeria Feminina

    Adorei *-* Quando usar tudo, mostra pra gnt 😀 Beijos

  2. Eu adoro fazer comprinhas na Avon tem coisas maravilhosas, comprei aquela paletinha de corretivos e to doida pra usar hehehe

    Qual a máscara que você comprou?
    beijos

  3. Carool, faze resenha pra gente de tudinho depoois?? 😀
    Esse esmalte vip eu conheço, ótima escolha!! 😀
    Beijiiinhos!

  4. quero ver o lápis..a cor.

  5. Bela compra amada!!
    Beijos!!

  6. desses produtos que tu falou eu tenho a máscara para cílios e o lápis delineador, a máscara é boa, assim, não é aquela maravilha né, mas dá pro gasto, e o lápis no meu olho só serviu pra delinear, pra usar como lápis mesmo na linha d’água não deu certo, espero que contigo dê né, hehe, beijo

  7. Lindos Carol bjs Bru

  8. Florzinha mtu obg pela vistinha, fico muito feliz que tenha gostado! Ah e tem post novo la no blog da uma olhadinha?
    Amei o seu cantinho ja virei seguidora heim! Ah e amei os produtinhos 😉
    bjinhus

  9. Relendo meu comentário, eu percebi que só critiquei né(q vergonha), assim, o lápis pra mim não deu certo mesmo, mas a máscara é legal na verdade, eu uso bastante, é que eu comprei a the falsies da maybelline tem um tempo, e desde então, tudo que é inferior a ela parece que não me agrada mais, ahuaihi, mas essa máscara da avon é boa, usei por muuuito tempo a minha, espero que não tenha te chateado o comentário anterior, se isso aconteceu, peço desculpas, não foi minha intenção, e to curiosa pra saber o que tu achou dos produtos, quero ver a cor dos batons e dos esmaltes também, beijo.
    http://esmalteseafins.wordpress.com

  10. eu tenho essa máscara, ela é perfeita 🙂
    realmente alonga tudinho e dura horas,
    beijos e se puder, faça uma visitinha.. me deixaria muito feliz http://www.karolinelschultz.blogspot.com

  11. bom eu quero essa dois batons avon colotrend

Deixe um comentário

