Meus Batons Preferidos:

Olá meninas tudo bom?

Hoje vim mostrar meus batons preferido pra vocês, e o que é mais legal, é que é em vídeo, isso mesmo vídeo.

Eu espero que gostem do vídeo:

Batons falados no vídeo:

-Koloss, na cor; Fronzen 152.

-Dailus, na cor; goiaba.

– Vult, na cor; 27.

-Maybelline, na cor; wine on Ice 78.

-Essencial, na cor; 10312 rosa noveau.

-Essencial, na cor; 10324 sangria.

-Avon, na cor; rosa retrô.

Avon, na cor; boca.

Esses são os batons falados no vídeo.

Batons que já foram falados no blog:

Essencial, 10324 sangria.

Vult, 27.

Koloss, fronzen 152

2 da avon.

Maybelline wine on Ice 78.

Bom pessoal por hoje é isso, espero que tenham gostado, se quiserem resenha de algum dos batons, deixem nos cometários que eu farei pra vocês.

(OBS: Eu não tenho batons caros como vocês devem ter percebido, mais todos que eu tenho são bons e eu adoro. E Meninas esse não é o vídeo “principal” que eu falei que faria, é que ainda to organizando tudo pra mostrar direitinho pra vocês ok)

Beijosss 😉

Publicado em 8 de maio de 2012, em makes, Vídeo e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. Oiii , Gostei muito do seu video 😀 continue fazendo um tema q eu gostaria e a sua coleção de maquiagem Beijos

  2. Larissa - Histeria Feminina

    Adorei Carol 🙂 Tenho o frozen e o goiaba e AMO os dois! Lindos!

  3. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! continua fazendo,!!!beijos

  4. Beleza Sem Idade!

    Adorei o vídeo… mostra a sua coleção de maquiagem para nós *-* BEIJOOS
    http://belezasemidade.wordpress.com/

  5. Adorei todooos!
    Beijos :*

  6. adorei Carol, que cores fofas de batons né *.* os da Avon achei muito lindos 🙂 adorei o vídeo meesmo Carol, beijo

  7. carolzitchaaaa gostei muito do video! já sei um super joinha lá. adorei mesmo. vc devia fazer mais. sua voz é super legal. eu to subindo dois videos pro youtube tbm. quero ver se posto hoje. Lindos esses batons, vou procurar aquele goiaba.

  8. Olha só!! Adoro um post com video!! Mas moooorro de vergonha de fazer um!!!
    Adorei os batons!!
    Bjooos

    http://www.danifreitas.com

  9. Adorei mi ajuda a divuga meu bloghttp://wwwsweetsmilesvitoria.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

