Esmalte da Vez: Hits+Impala+Risqué:

Olá meninas tudo bom?

Hoje vim mostrar pra vocês as unhas da semana, sei que faz tempo que não posto mais é que eu estava meio preguiçosa e não fiz as unhas apenas passei base. Mais vamos ao que interessa  eu usei três esmaltes diferentes que são: Hits, na cor 350, impala, disco ball e risqué, na cor renda.

Eu usei esses três esmaltes, pois adoro eles as cores são lindas, e eu espero que gostem do resultado final:

Aqui Todas as fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

E ai gostaram, o que acham?

 

Beijos 🙂

 

Publicado em 9 de maio de 2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. Larissa - Histeria Feminina

    Oi carol, ficou super fofo! Adorei a idéia! 🙂

  2. ficou muito lindo, gosto desse lance de pintar uma unha diferente das outras!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

  3. Adorei a combinação, ficou muito fofa, beijo..

  4. Nossa ficou mto lindo …. essa francesinha entao nossa amei ❤

    Bjs
    Kah

  5. oi lindaaa adorei a unha ficou fofa e delicada ah: eu adoro fazer unhas com o anelar diferente das outras unhas
    Bjos
    Gi
    http://www.littlecutebee2@blogspot.com

  6. Eu tenho o disco ball!E adoro demais esse esmalte,é super lindo =)

Deixe um comentário

