Resenha: Loção Removedora de Maquiagem – Clean&Clear:

Olá meninas tudo bom ?

Hoje vim fazer resenha de uma loção removedora de maquiagens que estou usando a pouco mais de um mês, que é a da Clean&Clear.

Eu gostei dela poque ele não é oleosa e em creme e o mais prático, é que é tanto pra face quanto para os olhos, o que facilita muito, pois não precisa usar uma para cada coisa rsrsrs, eu já testei alguns demaquilantes, o da vult e da essencial, mais o que mais gostei foi esse com certeza. Eu uso discos de algodão para remover a maquiagem, é bem prático, ou seja, adorei essa loção, espero que gostem também.

E como já postei eu uso o Sabonete e o Adstringente da Clean& Clear também.

Fotos mais Detalhadas:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Preço: De 15,00 a 25,00 reais (média) Paguei: 18,90.

Onde Comprar: Farmácias, perfumarias e em Alguns Supermercados tem.

 

Alguém já usou? o que acham?

Beijos e até o próximo post 😉

Publicado em 10 de maio de 2012, em Resenha e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Legal Carol, realmente é um saco ter que usar um demaquilante pro olhos e outro pra face né..
    tem sorteio no blog: http://esmalteseafins.wordpress.com/2012/05/10/1-mes-de-blog-com-sorteio/

  2. Larissa - Histeria Feminina

    Nossa, parece ótimo… to precisando substituir o meu em creme da l’oreal… já acabou 😦

  3. Oiii ^^ estava procurando um em conta .. e olha só o que acheiii. obrigado mt útil ( já usei a marca mas não sabia que tinha removedor de make)

  4. Deve ser boom mesmo, nunca usei mas já ouvi falar bem!!!
    Beijiinhos!

  5. Eu uso essa e uma da nivea para os olhos, porque essa artde um pouco em contato com o olho 🙂

  6. Nunca usei, parece ser boa mesmo! Quero testar :))
    Beijinhos
    http://danischwanke.wordpress.com

  7. Oi Carol. eu nao sabia que a clean & clear tinh demaquilante. vou experimentar! eu tenho só demaquilante para área dos olhos.

  8. Quase comprei ele mas achei ele um pouco caro 😦
    Bjos
    Gi
    http://www.littlecutebee2@blogspot.com.

Deixe um comentário

