Destaque da Semana: Batom Dailus, cor goiaba:

Olá meninas tudo bom?

Hoje vim mostrar um batom que estava no meu vídeo de batons preferidos, que é o da dailus na  cor goiaba, ele tem uma cor super linda, por isso selecionei ele como destaque da semana, espero que gostem:

Essa cor é linda da um destaque muito bacana na maquiagem, ele custa super baratinho paguei 4,99 (quase nada), eu adoro ele, e tirei fotos mais detalhadas pra vocês

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Eu espero que vocês tenham gostado do post, qualquer coisa deixem nos comentários que eu respondo.

Alguem tem esse batom? o que acham?

Beijos 😉

 

Publicado em 11 de maio de 2012, em Destaque da Semana e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. Larissa - Histeria Feminina

    Eu tenho ele e adoro! Cor linda, super cremoso! 🙂 Adorei o visual novo do blog 😀

  2. É liiindo mesmo Carol!! vou ver se acho aqui pra eu compraar!! 😀

  3. Beleza Sem Idade!

    Adorei a nova cara do blog, to pensando em mudar o meu tambééém *-*
    Beijooos linda
    http://belezasemidade.wordpress.com/

  4. Eu não tenho,mas é lindo!*-*

  5. Adoro os batons da koloss, são muito lindos!
    Amei essa cor! =D

    Beijos
    tchucatchurubba.loja2.com.br
    http://www.tchucatchurubba.com.br

  6. Oi Carolina, tudo bem?
    Nossa, super diferente essa cor… vou procurar, com certeza! Adoro os batons da Dailus…

Deixe um comentário

