Top 4 músicas preferidas:

Olá meninas tudo bom?

Hoje vim mudar um pouquinho de assunto e falar pra vocês quais minhas  músicas preferidas, eu não sou muito de música prefiro TV mais tenho algumas músicas que gosto bastante então espero que gostem:

1ª It Will Rain – Bruno Mars (Clique Aqui pra escutar)

2ª Set Fire to the Rain – Adele (Clique aqui pra escutar)

3ª Good Feeling  – Flo Rida (Clique Aqui pra escutar)

4ª Moves like Jagger – Morron 5 feat Christina Aguilera (Clique Aqui pra escutar)

Essas são as músicas que ouço mais, a maioria das vezes no rádio mesmo, pois não sou de ficar com fone ouvindo música, eu gosto bastante dessas músicas sempre canto junto hahaha(vergonha), mais é verdade rsrsrs!

Espero que tenham gostado do post!

Beijos 😉

 

Publicado em 17 de maio de 2012, em Música e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Carol, eu também amo todas essas musicas!
    Bjs Bru

  2. Amooo todas Carol!!!! temos o gosto mei parecido…. aqui na minha cidade eu sou um et, o povo só gosta de sertanejo!! haha

Deixe um comentário

