Resenha: Hidratante Facial – Clean&Clear:

Olá meninas tudo bom?

Hoje vim fazer resenha de um hidratante facial que eu uso e recomendo, espero que gostem:

Eu uso ele diariamente ele é ótimo, mais se você não gosta de hidratantes que deixe a pele com aquela sensação refrescante não use, pois ele deixa assim.

Fotos mais Detalhadas:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Como vocês já devem ter percebido gosto bastante dos produtos da Clean&Clear, pois uso sabonete, adstringente e loção removedora de maquiagem tudo dessa marca.

Mais voltando ao hidratante ele deixa a pele macia, cheirosa, hidratada e com a sensação de pele limpa por mais tempo, o que é ótimo, então eu recomendo, mais lembrando que cada tipo de pele tem um reação então estou indicando somente que você teste o produto.

Preço: de 13,00 a 25,00 reais (Paguei 15,90 no meu)

Onde comprar: Farmácias e perfumarias

Espero que tenham gostado do post!

E ai o que acham? Alguém usa ou já usou?

Beijos 😉

 

Publicado em 21 de maio de 2012, em Cuidados com a pele, Resenha e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Nunca usei, mas fiquei com vontade de testar 😉
    Beijinhos
    http://danischwanke.wordpress.com/

  2. Larissa - Histeria Feminina

    Que legal, já fiz resenha do sabonete líquido e do tônico, também são ótimos!

  3. Quee liindo Carol!!! parabéns!!! eu não consigo fazer francesinhas de jeito nenhum!!
    Beeeeijinhos

Deixe um comentário

