Esmalte da Vez – Risqué:

Olá meninas tudo bom?

Eu sei que mostrei o esmalte da vez esses dias, mais é que eu amo trocar de esmalte e sempre que da eu troco haha, então hoje vim mostrar pra vocês as unhas que eu fiz ontem, então não reparem, pois foi eu que fiz!

( Observação: eu que sempre faço minhas unhas, porque sempre troco de esmalte então não vale a pena pagar se eu vou tirar logo).

Eu usei os dois da risqué como podem ver, nas cores: renda e Bianco Puríssimo.

Sempre que eu faço esse tipo de unha demoro uma eternidade, mais acho o resultado super bonito e vale a pena:

Então eu espero que gostem tanto quanto eu, obvio que não ficou perfeita, pois fiz em casa haha, mais acho que até que deu certo!

Tirei fotos mais detalhadas pra vocês:

Este slideshow necessita de JavaScript.

E ai gostaram? o que acham?

Beijos 😉

Publicado em 22 de maio de 2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Onde você criou seu layout ??

  2. Francesinha é um clássico!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://www.fashionandotherthings.com

  3. nao ficou perfeito??? UISAEHOIAEUSHUEIH ficou óóóótimo!! ficou bem fofo 😀
    http://www.blabladodia.wordpress.com

  4. adorei os esmaltes! passa lá no meu! beijo

  5. LINDO; LINDO; LINDO!!!!

    Continua sendo a unha mais bonita!!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

  6. Basico classico e lindo *—*

  7. Larissa - Histeria Feminina

    Ficou super lindo! Adoro francesinha *-*

Deixe um comentário

