Destaque da Semana: Trio de Sombras – Fenzza:

Olá meninas tudo bom?

Hoje vim falar de um produto que se destacou nesses últimos dias que é o trio de sombras da Fenzza na cor 06:

Esse trio é novo comprei no inicio da semana passada, como vocês podem ver ele nem esta no vídeo Minhas Sombras da Fenzza. Eu adorei esse trio, as cores são lindas e super pigmentadas, eu gosto dele pra fazer uma maquiagem pra sair a  noite, pois as cores são bem fortes:

Como eu disse as cores são lindas e o trio é na cor o6, paguei super baratinho, acho que foi 4,00 ou 5,00 reais (não lembro), as três cores são bem diferentes umas das outras o que eu adorei, pois da pra montar looks bem diferentes com a mesma paleta, a cor branca eu gostei pra usar como iluminador, ficou ótimo, já as outras duas, ficam lindas num make pra festa, baladas, e no geral pra sair a noite:

Todas as fotos ( Mais detalhes pra vocês)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Então como podem ver as cores são lindas e super pigmentadas.

O que acharam do trio? alguém tem ele, ou quer comprar?

Beijo 😉

 

 

Publicado em 23 de maio de 2012, em Destaque da Semana, makes e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. esse marrom é lindo! parece bem pigmentado! você já usou para ver a duração?

  2. Ai eu amei as cores, e é suuuuper barato!

  3. Adorei! São as 3 cores fundamentais né? ♥
    Beijinhos
    http://www.danischwanke.wordpress.com

  4. Larissa - Histeria Feminina

    Lindas as cores, Fenzza é tudo de bom mesmo!

  5. Onde você compra os produtos da Fenzza ? Não acho em lugar nenhum !! bjs

Deixe um comentário

