Batom da Vult – Cor 35:

Olá meninas tudo bem?

Hoje vim mostrar um batom que eu tenho já faz um tempão e eu odiei ele nas primeiras vezes que usei, não sei porque mais não gostei, ai ele ficou largadinho lá no meio das minhas maquiagens, e esses dias fui arrumar minhas coisas e vi ele resolvi passas pra ver, e não é que adorei?! Pois é agora não desgrudo mais dele, a cor é linda um tom maravilhoso, então resolvi mostrar pra vocês, pois como eu não gostava dele ele nem apareceu no post de Batons Preferidos, então ai está ele:

Ele tem uma cor linda, só o que eu sempre falo dos batons da vult o único ponto negativo é a duração, pois sempre tem que estar retocando, mais fora isso eu amo os batons da marca, e muito bom achar algo na nossa coleção que estava paradinho e voltar a usar né meninas?! Eu tirei umas fotinhos mais detalhadas pra vocês:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Estou completamente IN Love com ele hahaha!

E vocês tem esse batom? o que acharam?

Beijos 😉

Publicado em 24 de maio de 2012, em makes e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Oi Carol…*)

    Lindo esse batom,gostei muito!

    bjos.
    http://newmodelife.wordpress.com/

  2. lindo esse batom! até vi hoje mas nem liguei muito, fiquei tentada a comprar o vinho. Gostei por serem super baratos

  3. Oi flor , sera que você pode me ajuda ? como é que colocar no topo da paginada sobre mim , contanto e tals pelo o wordpress ? aonde você compra vult online ?

  4. É muito fofo esse batom essa cor é linda ❤

    BJs
    kah

  5. Oi Carol *——–*
    , eu tenho a cor 25 e ADOORO ><
    mais essa cor tbm é linda de mais !
    beijiinhos s2

  6. Larissa - Histeria Feminina

    Cor super lindona!

  7. Amei a cor Carol !!!

Deixe um comentário

