Cuidados com o Cabelo: L’oréal Paris; Elsève Hidra-Max Colágeno:

Olá meninas tudo bom?

Hoje vim mostrar pra vocês um produto que testei esses dias e falar pra vocês se vale ou não a pena, que é a ampola mágica  Elsève Hidra Max Colágeno, eu já falei também aqui no blog sobre a ampola da Elsève reparação total 5 (veja Aqui), então espero que gostem:

Então, eu comprei essa só pra testar mesmo e ver a diferença entre as duas fórmulas e falar pra vocês, como algumas de vocês sabem meu cabelo e liso na raiz e cacheado no comprimento então pro meu tipo de cabelo a mais indicada é a Reparação Total 5, mais como eu disse queria testar essa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O que eu Achei: Ela tirou muito o volume do meu cabelo deixou ele bem solto e baixo (o que eu adorei), só que em compensação meu cabelo é oleoso e como ela é pra cabelos cacheados e crespos aumentou um pouco a oleosidade, mais coisa pouca.

Indicações Feita por mim: Se você tem o cabelo bem enrolado ou crespo você tem que testar essa ampola, pois na minha opinião dará resultados positivos para você, já se você tem o cabelo liso ou assim como o meu liso na raiz e cacheado no comprimento eu indico a Elsève Reparação Total 5, pois no meu cabelo foi a que deu um resultado bem mais positivo, por ser pra cabelos como o meu.

Na minha opinião as duas são produtos excelentes não tenho nada de ruim pra falar sobre, eu indico você testar, pois cada cabelo é um caso e as vezes podem não ser tão bom para alguns tipos de cabelo.

Preço: Kit com três de 15,00 a 25,00 Unidade separada de 5,00 a 10,00 (vária de loja pra loja)

Onde Comprar: Perfumarias, Farmácias e Supermercados.

 

E ai alguem já testou ? o que achou?

Beijo 😉

Publicado em 31 de maio de 2012, em Cuidados com o Cabelo e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. nossa necessito desse produto *-*

  2. otima dica!! mas nao serve pro cabelo :/ o meu é tipo o seu tbb :DD
    bjs

Deixe um comentário

