Esmalte da Vez: Impala – Coleção Disco:

Olá meninas tudo bom?

Hoje vim mostrar pra vocês as unhas da vez, pois é meninas já troquei de esmalte de novo hahaha, hoje eu usei dois esmaltes da coleção disco da impala, nas cores: Azul pavão e disco Ball, um dos meus favoritos do mês (veja aqui):

Eu passei três camadas do Azul pavão e um do disco ball no dedo anelar, o que na minha opinião deu um toque super fofo, eu goste bastante  do resultado final (só não reparem, pois sou que faço minhas unhas ok), então espero que gostem:

Como podem ver não ficou uma cobertura pesada, ficou bem leva por eu ter passado três camadas e no dedo anelar passei apenas uma camada do disco ball pra dar uma diferenciada e acho que deu certo.

Fotos mais detalhadas:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Então é isso meninas, o que acharam? Alguém tem esses esmaltes?

Beijo 😉

Publicado em 2 de junho de 2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Adorei! Principalmente o azul!!! beijos!
    http://www.cadernodaamanda.com

  2. o feio é que suas unhas estão tortas. /: mais o esmate ficou muito bem passado e liiiiiiiiindo em você! ;]

  3. Carol, suas unhas ficaram lindas!

    Ps.: vc pode postar uma foto do seu cabelo? Bjs Bru 🙂

  4. Compreeeeei o Disco Ball.. pena que não sai muitas bolinhas =/
    Tem que passar umas 2 vezes pra ficar legal.

    Beijos :*
    artedavaidade.com

  5. Amei a cor ! Linda linda, combina com o tom de inverno né ?! Beijinhos!

  6. Ameiiii a combinação!!!!!
    Ficou delicada…

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.wordpress.com/

  7. Larissa - Histeria Feminina

    Cor linda! Esse disco dá vontade de passar em todos os esmaltes né? tão lindo!

Deixe um comentário

