Destaque da Semana: Desodorante Floratta Emotion – O Boticário:

Olá Meninas tudo bom?

Hoje vim mostrar pra vocês um desodorante que estou usando como perfume suave, ele é muito cheiroso e eu uso quando saio de manhã bem cedo, que ai não incomoda e deixa um cheiro bem suave e gosto, o meu é o Floratta Emotion do vidrinho rosa, ele está até nos meus favoritos do mês (veja aqui):

Ele é ótimo, tenho já faz um tempão e dura muito, eu já comprei vários desodorantes assim pra usar como uma colonia suave, mais o único que gostei mesmo foi esse. Ele tem o aplicador semelhante ao de um perfume comum:

Ele custou super baratinho, e é muito bom, eu recomendo, tem um cheirinho muito gostoso, é um pouco doce, mais nada exagerado, ou seja, eu adoro.

Preço: de 15,00 a 20,00 reais

É isso meninas, e ai já usou? Ou tem o desodorante?

Beijo

Publicado em 3 de junho de 2012, em Destaque da Semana e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Nunca usei esse, mas deve ser bom mesmo!!
    Adoro os produtos do O Boticário
    Beijos
    http://www.danischwanke.wordpress.com

  2. Já usei esse Floratta! Adoro ele *–*

    Beijosss, ótima semana :**

  3. as meninas aqui de casa amam Floratta, nunca usei! vou ter que experimentar qualquer dia

  4. Eu uso desodorante Egeo Dolce no lugar do perfume.
    Adoro, fica bem suave, rende demais e o risco de incomodar as outras pessoas é bem menor.
    Bjs

    Vi

  5. oi Carol, adorei o seu site, eu tenho esse desodorante e ele tem um perfume muito bom, mas eu não gosto muito de usar ele, porque ele dura muito pouco, acho que não tem fixação.

Deixe um comentário

