Série; Primeiras Maquiagens – Parte 1:

Olá meninas tudo bom?

Hoje Vim trazer uma novidade aqui do blog, que é a série Primeiras Maquiagens, lembrando que será dividida em 4 partes ok!

Sei que esse é um assunto que muitas meninas tem dúvidas, que é como começar a comprar maquiagens, o que comprar primeiro, marcas, preços, qualidade etc.

Lembre-se em primeiro lugar todas essas Gurus de maquiagem que vemos e vídeos, post, etc, começaram de algum ponto ou seja do zero, não foi do dia pra noite que conseguiram essa enorme quantidade de maquiagem, então comece com calma, comprando primeiro o necessário para você e depois comece a incrementar sua “Coleção”  e  também que é mais importante ter poucas maquiagens com qualidade do que um monte sem nenhuma ok!

Então Vamos começar separei alguns preços e Marcas do que vocês precisam ter, então vamos lá:

O essencial para se começar é: Base – Corretivo – Pó e Blush:

Base: Na hora de escolher sua base tome cuidado com a cor, pois muitas pessoas testam a base no pulso, mais o indicado é testar na própria face, afinal você não vai passar base no braço né? rsrsrs. Dica básica para meninas que tem a pele oleosa o mais apropriado é escolher uma base Matte, pois ela deixa a pela mais opaca, sem brilho, o que ajuda na duração da maquiagem.

Corretivo: Como o próprio nome diz serve para corrigir imperfeições que temos na pele, mais não exagere nele para não ficar com uma aparência artificial, lembrando  não use corretivos coloridos sem experiencia no assunto ok.

Pó: Na minha opinião é essencial em uma maquiagem já que ele finaliza a maquiagem da pele, mais lembre-se não use-o com exagero principalmente de dia, pois a maquiagem pode ficar muito pesada e exagerada.

Blush: Tenho que admitir nem sempre gostei de blush, até porque sou muito branquinha e tinha medo de exagerar e ficar parecendo uma palhaça hahaha, então não usava, entretanto percebi que quando se sabe usar ele da um acabamento lindo na maquiagem, mais lembre-se para cada tom de pele tem a cor de blush certo, então acho válido dar uma pesquisadinha sobre o assunto antes de sair por ai comprando ok.

Bom meninas por hoje é isso, lembrando que amanhã tem a segunda parte da série, Primeiras Maquiagens ok!

Beijos 😉

Anúncios

Publicado em 6 de junho de 2012, em makes, Série e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Nossa bem legal esse post! Eu tenho muitas coisas de maquiagens mas é pq eu trabalhava na area. Hoje eu acho que uma paleta daquelas grandes de sombra…180 e esses produtos que vc falou, já rendem MUITAs maquiagens legais.

  2. gostei do post Carol, bem legais as dicas. Sobre a primeira foto, essa coleção é tua? *.*

  3. fez-me lembrar que preciso de uma base! tenho uma matte da Intense,mas é seca demais,não dápara usar no rosto todo,fica muito marcado. Quero comprar uma para misturar, acho que vou comprar da Capricho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: