Primeiras Maquiagens – Parte 2:

Olá meninas tudo bom?

Hoje vim com a continuação da série de 4 post sobre as primeiras maquiagens, pra quem não viu a parte 1 (Clique Aqui)

Agora vamos falar de de Pincéis de maquiagem, Batons e Gloss, então vamos começar:

Pincéis

Pincéis: Então eu trouxe essa foto com os pincéis básicos que precisamos ter para fazer uma boa maquiagem, eu indico você comprar um kit que já venha com todos esses da foto, porque se for comprando separado sairá bem mais caro do que o kit completo ok, entre marcas que são boas e com um preço bom eu indico, Macrilan, Belliz, Marco Boni etc. Mais se você puder investir um pouco mais a melhor marca na minha opinião é a Sigma.

Batom: De batons eu eu trouxe uma variedade de marcas e preços, todas as marcas da fotos são boas e eu recomendo, na minha opinião quem esta começando a gostar e comprar maquiagem agora eu indico batons mais neutros, até porque a pessoa não conhece muito bem, antes passar despercebida com um batom mais nude, do que parecer uma palhaça com um batom forte né meninas?!

Batons Matte: Em algumas marcas os batons matte são mais caros em outras os mesmos preço, para quem não sabe batom matte é aquele batom que fica fosco sabe sem brilho algum, e para usar esses batons e não ficar com os lábios com aparência ressecada tem que hidratar muito bem antes de usar ok.

Gloss Labial: Para ser bem sincera meninas eu não gosto muito de gloss não, acho muito melecado, mais como tem gente que gosta eu trouxe essas marcas e preços para vocês escolherem e se adequarem ao melhor para vocês. Para você que tem dúvida na diferença de batom e gloss, é o seguinte, gloss é mais fino emelecado que batom e na minha opinião e mais fácil de ser aplicado, então vai do gosto de cada um ok.

Bom por hoje é isso amanhã trarei a 3 parte da série, espero que estejam gostando ok!

E ai meninas o que acharam?

Beijos 😉

Publicado em 7 de junho de 2012, em makes, Série e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Que legal! Quem puder deem uma passadinha lá no meu blog, tem vários posts novo, quem puder ficaria muito feliz (:

  2. eu não pago 112 reais em um batom nem fudendo! eu compro 50 dá vult com 112 gysgsagas

  3. esse negócio de pagar caro é bem relativo. Como eu não fico enlouquecida com nenhum lançamento de maquiagem e encontro coisas boas e baratinhas,não pagaria também. Mas sei de muita gente que, na épocade lançamento do Snob, gastaram mais tentando achar o “gêmeo pobre” que se tivessem comprado logo o M.A.C. Nesse caso como é algo muito específico vale a pena, para quem quer a tdo custo, pagar logo pelo original que gastar rios em inspirações que não dão o mesmo resultado.

    • Pois é, você disse tudo, mais na minha opinião vale muito mais a pena comprar um da Mac que é mais “conhecido” do que de outra marca famosa, mais que nem todos conhecem, já que o da mac perto do outro é bem mais barato né?! Mais vai de cada um, beijo flor )

  4. Adorei o Blog já tô curtindo !!
    mil beijinhos

Deixe um comentário

