Primeiras Maquiagens – Parte 3:

Olá meninas tudo bom ?

Hoje venho com a terceira parte da Série Primeiras Maquiagens, essa é  a parte 3 se você não viu nenhum post sobre (Clique na que você quer ver parte 1, parte 2 ). Então hoje vamos falar de maquiagem para os olhos, gente não vou falar de sombras, pois acho que todas sabem o que é e para o que é ok, mais qualquer dúvida deixem nos comentários,que eu respondo!

Lápis de Olho

Lápis de Olho: Bom, pessoal eu separei algumas marcas e preços para vocês verem, pra quem não sabe os lápis de olho é tanto para passar na linha d’aguá quanto fazer um delineado simples na pálpebra móvel ok, eu amo lápis de olho quase não saio de casa sem rsrsrs.

Rímel:

Rímel/Máscara de Cílios: Gente tenho que confessar que amo os rimeis da Maybelline, são muito bons e baratos eu recomendo super, é os da avon também são muito bons, essas duas marcas são as minhas preferidas, mais já vi resenhas das outras marcas da foto e falando que são ótimas também, ai vai da sua escolha ok.

 

Por hoje é isso, amanhã eu venho com quarta e última parte ok, espero que os post estejam ajudando!

E ai o que acham, qual  o lápis, rímel preferido de vocês?

Beijos 😉

Publicado em 8 de junho de 2012, em makes, Série e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Amei seu blog linda,se puder visitar sempre o meu: http://itgirlmakeup-luiza.blogspot.com.br/ ficarei agradecida. Beijos 😉

Deixe um comentário

