Primeiras Maquiagens – Parte 4:

Olá meninas tudo bom?

Hoje eu venho com 4ª e última parte da série Primeiras Maquiagens, vu deixar o link das outras partes no fim do post ok!

Então agora vamos falar de primer, eu sei que vocês devem estar se perguntado porque o post sobre primer não foi o primeiro, já que ele é aplicado antes do make. Mais é porque muita gente não conhece ou não sabe para o que serve, então resolvi fazer  ultimo post sobre, para explicar mais amplamente.

Primer Para Face e Olhos: Para quem não sabe tem primer para olhos e primer para a face.

Modo de Aplicar: Depois de Limpar o rosto corretamente usando sabonete, tônico e hidratante, aplica-se o primer antes de qualquer item da maquiagem.

Eu separei algumas marcas e preços para vocês: Na foto o make B. primer para olhos não é 68,90 e sim 20,00. Desculpem!

Para que serve: Na pele, os primers disfarçam poros abertos, oleosidade e linhas finas, trazendo um aspecto aveludado, perfeito para receber a base – ou apenas o blush e o pó, dependendo do efeito que se pretende. Na boca, o primer uniformiza a textura, esconde rachaduras e deixa os lábios perfeitos para receber o batom. E, nos olhos, facilita a aplicação da sombra, além de ajudar na fixação.  Esse trecho foi pego no site Vida e Estilo)

Então meninas é isso, essa foi a última parte da série, Primeiras Maquiagens, para ver as outras partes clique ai em baixo na que você quer ver

Primeiras Maquiagens Parte 1

Primeiras Maquiagens Parte 2

Primeiras Maquiagens – Parte 3

Beijos 😉

Publicado em 9 de junho de 2012, em makes, Série e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Amo meu blog, super interessante *-* http://poucoebom.wordpress.com/

  2. eu e todas dos blogs com banner aqui fizemos uma parceria, acho que conversando com todas as outras a gente pode te incluir também! quem deu a ideia acho que foi ou a Carol ou a Larissa, fala com elas! =D

  3. OI Carol..
    entao o primer de olhos do boticário na verdade custa 19,90! pelo menos foi isso que eu paguei. gostei muito do post!

  4. O da AVON na minha opinião é o melhor e mais barato…hehehehee

    Meu nome é Stela e é a primeira vez que comento…bjokas

Deixe um comentário

